CURSOSOpinião de quem fez

“Os instrutores conseguiram “traduzir” a complexidade do setor elétrico. O curso me ajudou a consolidar conceitos presentes no meu dia-a-dia.”
Administradora de empresas que atua em gestão estratégica de empresa distribuidora

“O curso proporcionou, de forma simples, uma aprendizagem dinâmica deste segmento tão complexo de energia elétrica. O que mais me chamou atenção foi o modo como os instrutores interagem com a turma, por meio de trabalhos em grupo que tornam o estudo mais interessante, eficaz e agradável. Gostaria ainda de acrescentar que considero excelente o nível dos professores. É um curso que faz diferença.”
Contadora de empresa petrolífera com atuação em geração termelétrica

“Gostei muito do curso. Acho que os principais aspectos foram abordados com cuidado e imparcialidade. Eu recomendaria para colegas que atuam nas diversas áreas, desde para os mais experientes até aqueles com menos vivência."
Técnica de órgão governamental

“Parabenizo pela qualidade e objetividade do curso oferecido num período de tempo tão reduzido. Meus objetivos foram atendidos.”
Diretor de holding do setor elétrico

“Saio com segurança de retorno sobre o investimento no curso.”
Executivo sênior de empresa global de soluções tecnológicas

“Aprendi bastante com o curso e tenho usado muitas coisas no meu dia-a-dia. Até a complicada composição das tarifas já usei. Vale a pena.”
Assessora de comunicação de empresa geradora

“O curso foi bem dividido ao longo dos vários temas e conseguiu informar de forma didática os fundamentos do setor elétrico brasileiro. Creio que o principal mérito do curso no cumprimento deste objetivo é a competência dos instrutores.”
Engenheiro de minas que atua em gestão de suprimento de combustível

"O curso é bastante interessante e agrega valor. Desde conceitos básicos de energia, suas diversas fontes, matriz energética, os elos da cadeia produtiva, os diferentes tipos de consumidor de energia, a comercialização e seu sistema de valor, a Regulação e o papel da Aneel, a questão da Política Tarifária e o Meio Ambiente. Tudo com muita interação.”
Advogada de órgão multilateral internacional

INSTITUTO ACENDE BRASIL

SÃO PAULO

Rua Joaquim Floriano, 466
Edifício Corporate, Cj. 501 - 5º Andar
CEP 04534-004, Itaim Bibi
São Paulo, SP, Brasil
Telefone: +55 (11) 3704-7733
© 2013, Instituto Acende Brasil